quarta-feira, 12 de novembro de 2008

FOI ASSIM!!!!!!!!! - SESQUINI


Esta semana estaremos contanto a trajetória do SESQUINI , figura querida em nosso meio e também querida em nosso MC.

Teve início em 1981 quando comprou uma HONDA CG /81 vermelha (zerada) e com esta moto Sesquini ficou por bastante tempo.

Com esta moto comenta ele que passou uma vergonha daquelas , foi quando levou para revisão na SuperMoto e ao sair a moto escorregou devido piso ( aliais defeito da concessionária até hoje) e levou aquele tombo.... foi alegria da galera!!!

Depois veio uma HONDA XL 250 , como ele comenta "difícil pra pegar " mais uma excelente moto , com ela fez pequenas viagens aqui pela região de Bauru...

Veio uma HONDA CB 450/86 retirada através de consórcio , segundo Sesquini 50 parcelas e mais 09 meses esperando a moto......

Com esta moto Sesquini conta uma curiosidade , que ficou brincando com seu filho na moto , depois teve um sonho terrível de um acidente , onde estava envolvido ele seu menino ( Lucas ) e com mal pressentimento resolveu vender a moto e ficou 14 anos sem moto.

Passado esse tempo todo , resolveu comprar outra moto e estava muito interessado em uma VULCAN 750. Ficou procurando essa moto um bom tempo , chegando até a seguir uma do centro até a Falcão , para ve-la mais de perto.

Foi então que foi a loja do NETO ( hoje Suzuki-Botucatu) em Bauru e viu uma YAMAHA VIRAGO 1.100/97 , achou meio cara , mais foi sentar na moto.... ai não teve jeito comprou a danada... Veio toda equipada , comenta ele , com tudo que tinha direito e apenas 2.700 milhas.

Logo teve um encontro em Caraguatatuba e o pessoal do KANIBAIS estava programando estar presente e foi com a turma.

Sesquini conta que foi acompanhando o pessoal e em uma determinada curva foi seguir o pelotão , mais sabe como é............ , 14 anos sem moto..... entrou todo torto na curva.... não caiu mais o JR vinha monitorando e dando rizada..... coisas de motociclista , conta ele dando rizadas..

Com esta moto rodou 10.000 milhas e queria trocá-la em uma ROYAL STAR -YAMAHA , mais na procura acabou comprando uma SUZUKI - LC 1.500 (zerada) que esta com ele até hoje , conservadíssima.

SESQUINI nao deixa de mencionar que teve também duas motos de trilha , e com seu filho LUCAS se divertiram muito com trilhas nesta região.


Perguntamos ao SESQUINI :

Moto dos sonhos :

- Gostaria de uma GOLD WING 1800 ou uma GS -BMW , duas motos que gosto do estilo.

Viagem dos Sonhos :

- Tenho 02 a mencionar , uma foi ao SUL , ficamos 10 dias em viagem juntamente com o João Colnagh. A outra foi engraçada , saímos de Bauru com destino a Trindade e pretendíamos chegar no mesmo dia , mais sabe como é... para daqui , come e bebi dali , .... a saída foi numa Quinta e chegamos lá no Sábado.... muito boa....

Susto na Moto :

- Ida para Caraguatatuba , quase cai..... graças a Deus somente o susto.


Beleza!!!! ai esta a historia do SESQUINI que sempre acompanhado da RENATA são figuras carimbadas do CONEXÃO.


Nenhum comentário: